1001 Classificados

PEDREIRAS: INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL ENCONTRAM ASSASSINO QUE ESTAVA FORAGIDO


A Equipe de Investigações Criminais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, composta pelos Investigadores Arielton Visgueira, Marcel Borges e Raniery Morais, sob o comando do Delegado Diego Maciel, encontraram o foragido Marcelo da Costa, autor do homicídio que vitimou o menor Tymisson Ítalo.
O crime ocorreu no bairro Matadouro, no final do ano de 2014, quando Marcelo pediu dinheiro à vítima para comprar drogas, mas como a vítima não tinha dinheiro, o assassino deu golpes de faca na barriga de Taymisson Ítalo, que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
Logo após cometer o crime, Marcelo fugiu da cidade de Pedreiras para destino até então desconhecido.
A equipe iniciou investigações a fim de encontrar, prender e unir as provas necessárias para a condenação de Marcelo. Após trabalho de inteligência, obteve-se a informação de que, neste ano de 2018, Marcelo teria sido preso no estado do Pará.
A equipe de investigação da Polícia Civil de Pedreiras descobriu que Marcelo está preso pela prática do crime de violência doméstica (Maria da Penha) no município de Tucuruí - PA.
Imediatamente, com o apoio do Sistema Penitenciário do Pará e a Polícia Civil do Pará, foi consumado o cumprimento da prisão preventiva de Marcelo, emitida pela 2ª Vara de Justiça de Pedreiras - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.