1001 Classificados

PEDREIRAS: VEREADORES FAZEM DENÚNCIA NA TRIBUNA CONTRA O GOVERNO “HONRA E TRABALHO”


A sessão dessa segunda-feira, dia 07 de maio, na Câmara Municipal de Pedreiras foi movimentada. Além da assinatura do requerimento para a instalação de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar uma licitação ganha por uma empresa que está no nome do ex-secretário de esportes, algumas denúncias ao governo municipal foram feitas pelos vereadores de oposição. O Vereador Elcimar Filho (Elcinho), disse que protocolou uma denúncia no Ministério Público sobre um pagamento no valor de 6.000,00 destinado a um irmão do prefeito o que configura mais um ato de improbidade administrativa do prefeito Antônio França, mas não disse do que se tratava. Falou também sobre o que ele se referiu a grande defasagem salarial dos servidores do município da educação e saúde, que segundo o parlamentar, esses profissionais não são respeitados pelo governo “Honra e Trabalho. “A gente tem técnico de enfermagem que não tem nenhum tipo de valorização trabalhando igual a escravo nesse hospital do município. Também os servidores da educação sem ter suas vantagens, suas garantias, seus planos de cargos respeitados e a gente não pode ficar calado diante dessa situação.” Disse o vereador.
A sessão seguiu e dentre outras questões algumas matérias colocadas em pauta foram discutidas e votadas. A casa aprovou também uma moção de aplausos para o repórter José de Ribamar Silva Luiz, o Ribinha da FM, pelo seu trabalho de comunicador prestado a cidade de Pedreiras ao longo de quase 30 anos como locutor de rádio, repórter e apresentador de TV. A  moção foi de autoria do vereador Sérgio Profiro.  “Você é uma pessoa querida em Pedreiras, reconhecido pelo povo, estou muito feliz por isso, por ser seu amigo e jamais essa câmara poderia deixar de votar essa moção. Que Deus lhe abençoes lhe proteja”, Disse o parlamentar.
O homenageado Ribinha da FM subiu a tribuna, falou do seu trabalho, disse que estava satisfeito, emocionado e agradeceu a casa por aprovar a referida moção de aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.