1001 Classificados

ENTREVISTA | NOVOS SECRETÁRIOS DA CIDADE DE PEDREIRAS SÃO EMPOSSADOS.


Na manhã dessa quinta-feira (09), foram empossados, no prédio do Palácio Municipal, Rodrigo Silva Bezerra e Eliud Fernandes Santos Filho, os novos secretários de Cultura e agricultura da cidade de Pedreiras – MA, respectivamente. A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando as autoridades presentes. 

O novo secretário de cultura do Município, Rodrigo Silva Bezerra, afirmou que é de fato, um grande compromisso a ser recebido por se tratar de um ano “diferenciado”, por conta do centenário de Pedreiras. Porém, ele planeja continuar o bom trabalhado deixada pela ex-secretária de cultura, Francinete Braga, e é claro, medir o máximo de esforços possíveis para oferecer um bom carnaval, São João, e Aniversário da cidade para todos os moradores do Município.  


Rodrigo disse ainda que edital do Carnaval do ano de 2020 da cidade de Pedreiras já foi publicado desde o dia 06 de Janeiro, porém, o processo licitatório será feito após o dia 23, após essa data, o novo secretário estará organizando os detalhes do evento com o Prefeito Antônio França. 

Já Eliud Fernandes Santos Filho, que foi empossado como novo secretário de Agricultura, primeiramente agradeceu a oportunidade dada pelo Prefeito para estar dando continuidade ao trabalho do antigo secretário, Fifa. Ele afirmou que continuará tudo que estava dando certo na antiga gestão, além é claro, de visar aprimorar todo o trabalho já foi para benefício de todos os cidadãos de Pedreiras. 

 

O secretário visa ficar em políticas menos agressivas para meio ambiente, para assim estabelecer uma maior harmonia entre o homem do campo e a natureza. Eliud disse ainda que pretende trazer cursos de agricultura orgânica para melhorar a qualidade e aumentar a produção da mesma.  

O Prefeito de Pedreiras, Antônio França, agradeceu aos dois secretários que colocaram seus nomes para prestarem serviços ao Município. Antônio França disse que as mudanças já eram previstas, e que se necessário for, outras alterações podem ser feitas, porém, será realizadas com bastante cautela, para assim estar concluindo o mandato de forma tranquila.  


Quando questionado sobre reeleições, o Prefeito disse que apesar de ser a primeira vez que está participando de um processo de reeleição de cargo executivo, afirmou estar preparado, e exaltou ainda trabalhar a cada dia para melhorar a gestão Pública do Município, e assim entregar os melhores resultados para os moradores da cidade. 


O Prefeito desejou sorte para cada um dos secretários em seus respectivos trabalhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.