1001 Classificados

SUJEITOS EM MOTOCICLETA ASSALTAM DUAS VEZES SEGUIDAS EM PEDREIRAS.

Rua Manoel Trindade

Nessa sexta-feira (24), dois indivíduos praticaram dois assaltos seguidos por volta de 11h30Min nas Ruas Manoel Trindade e Luís Melo. Uma das mulheres que foram roubadas, estava na companhia de duas filhas pequenas, que na ocasião, entraram em pânico. 

De acordo com informações, o primeiro assalto teria acontecido por volta de 11h30Min, na Rua Manoel Trindade, Bairro Boiada, no qual os dois suspeitos em uma motocicleta abordaram uma mulher sob posse de arma de fogo, e levaram o celular da vítima, modelo A-10 de cor vermelho. A cidadã relatou que ainda faltam 08 prestações do aparelho a serem pagas.  

Rua Manoel Trindade 

Logo em seguida, os indivíduos seguiram para a Rua Luís Melo (que dá acesso ao Balneário da CAEMA). Uma senhora, em companhia de suas duas filhas, uma de 12 e outra de 06 anos, estava indo em direção à sua residência, quando de forma repentina, os dois sujeitos abordaram a mulher na rua citada, e colocaram a arma em sua cabeça, fazendo as duas crianças entrarem em pânico. A vítima então entregou o seu aparelho celular, que de acordo com relato, estava com R$ 400 reais dentro da capinha, sendo consequentemente também levado. 

Rua Luís Melo

Os indivíduos usam uma motocicleta modelo FAN de cor preta, e nos últimos dias, tem realizados vários assaltos na região.  

A Polícia ainda não identificou os suspeitos 


Abaixo, você confere o vídeo da equipe do Tribuna 101 sobre o acontecido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.