1001 Classificados

PONTE QUEBRADA PÕE EM PERIGO MORADORES DE POVOADOS DE TRIZIDELA DO VALE.


A equipe do Tribuna 101 recebeu uma denúncia dos moradores dos povoados Morro dos Caboclos, Cajazeiras e São Raimundo dos Bebés, Trizidela do Vale – MA, sobre a perigosa situação que se encontra a ponte do local. De acordo com relatos, uma suposta reforma vem sendo prometida pela Gestão Pública do Município há muito tempo. 

Segundo informações, um pesado veículo passou pela ponte, e a destruiu parcialmente, fazendo os habitantes dos locais temerem um possível acidente, ou outras situações mais trágicas. 
Os três povoados citados são ligados pela ponte, logo, vários moradores são prejudicados pela situação.  

De acordo com o relato das denúncias, a Gestão Pública de Trizidela do Vale prometeu realizar o reparo da ponte já há algum tempo, porém, nenhuma providência foi tomada.  


Outra reclamação feita pelo morador, foi em relação às estradas vicinais que dão acesso aos povoados citados, que por conta do período de chuvas, ficam com muita lama, limitando o tráfego pela região. 
Segundo o relato, a Gestão Pública da cidade de Trizidela também prometeu realizar a reforma há vários anos, porém, também nenhuma providência foi tomada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.