1001 Classificados

CIDADÃO FAZ VÍDEO RESPOSTA AO PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE, SOBRE ESTRADAS VICINAIS.


Recentemente, o Prefeito do Município de Trizidela do Vale fez um vídeo em que denúncia as péssimas condições da BR-135, que gerou grande repercussão. A partir disso, um morador da cidade também fez um vídeo, aonde relata precárias condições das estradas vicinais de Trizidela. No vídeo, ele cita “Como ele pode reclamar das Rodovias Federais, se não cuida nem mesmo das estradas da própria cidade?” 

De acordo com relato do morador, três povoados (Alto de Areia, Santa Maria dos Ricardos e Morro Grande) correm perigo de ficar isolados totalmente por conta de uma cratera próxima à uma ponte na estrada que liga os citados locais. Segundo o homem, todos os anos acontece esse tipo de ocorrência envolvendo buracos. 

Ele ainda cita que o Município de Trizidela do Vale mantem 05 ambulâncias levando cidadãos para São Luís, pois a cidade já está a mais de três anos sem um Hospital, sendo feito atendimento em posto de saúde.  


Em outro ponto do vídeo, o morador mostra um trecho de uma estrada com muita lama, relatando inclusive que já fazem dois anos que o ônibus Escolar que passa pelo local, atola.  


Abaixo, você confere os dois vídeos com as denúncias feita pelo cidadão:   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.