1001 Classificados

EROSÃO SE ABRE, E PONTE CORRE PERIGO DE CAIR NA CIDADE DE TRIZIDELA DO VALE.


Na manhã dessa sexta-feira (31), a equipe do Tribuna 101 esteve na rua Ulisses Guimarães, Bairro Aeroporto, na cidade de Trizidela do vale, para mostrar a situação alarmante em que se encontra a ponte do local, que devido ao grande volume de água que passa pela mesma, por conta das fortes chuvas, encontram – se na iminência de desmoronar.  


De acordo com informações, outrora, os moradores da referida rua sofriam bastante por conta da falta de asfalto, porém, após realização de um projeto, foi colocado a camada asfáltica no local.
  
Contudo, atualmente, alguns problemas tem se tornando perceptíveis. Devido à região estar passando por um período chuvoso, um grande volume de água passa pela ponte, e uma enorme erosão foi formada nas proximidades da mesma, impossibilitando o tráfego. 


Um dos moradores da rua Ulisses Guimarães relatou à equipe do Tribuna 101: “Era para ter colocado as bueiras na época em que foi feito o serviço, porque a base de madeira da ponte está toda comprometida” 


O homem ainda disse que uma viatura da polícia tentou passar pelo local, porem teve de retornar, pois o risco de acidente era alto. O morador relatou que vários veículos também tiveram que voltar quando tentavam seguir este mesmo caminho.  

Grande erosão na ponte da Rua Ulisses Guimarães.

O asfalto no local também está danificado, e já começa a ceder, apresentando rachaduras em vários pontos, além de a sarjeta do meio-fio ter apartado.  

Asfalto rachado na Rua Ulisses Guimarães.

Os cidadãos pedem para que a secretaria de infraestrutura do Município de Trizidela realize a recuperação imediata da ponte, pois tal privação de acesso à outras ruas, está prejudicando muito os moradores da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.