1001 Classificados

PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE TRIZIDELA DO VALE ESCLARECE SOBRE O SEGURO DEFESO.


Na manhã dessa quarta-feira (22), a equipe do Tribuna 101 entrevistou o Presidente da Colônia de Pescadores do Município de Trizidela do Vale, Kleber de Oliveira, sobre questões envolvendo o Seguro Defeso. De acordo com ele, muitos pescadores ainda não vieram dar entrada no benefício. 


Kleber de Oliveira afirmou que o recebimento do Seguro Defeso começara a partir do dia 15 de fevereiro somente para aqueles que vieram à Colônia e deram a citada entrada no Seguro. 
Porém, de acordo com o Presidente, muitos pescadores ainda não vieram realizar os procedimentos necessários para ter acesso ao Benefício, mesmo a Piracema tendo iniciado no dia 01 de dezembro de 2019.

Kleber afirmou que a equipe da Colônia está aguardando todos os pescadores para realizarem o recadastramento, atualização, e entrada no Seguro Defeso, aconselhando ainda para irem antes do encerramento das inscrições por parte do INSS.  

De acordo com o Presidente, o Município de Trizidela do Vale tem a média de 700 pescadores cadastrados, porém, somente 300 assegurados.  

Em relação à pescas ilegais no período da Piracema, Kleber afirmou que não tem conhecimento de nenhuma infração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.