Foram empossados na manhã desta sexta-feira,10, os cinco novos conselheiros tutelares de Trizidela do Vale que irão atuar entre 2020/2023. A solenidade de posse aconteceu na Câmara de vereadores.
A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019 estiveram presentes na solenidade, a secretária de Assistência Social, Dina Selma, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Stefane Caroline , além do presidente da Câmara, Vereador Corró cujo ali esteve representando o prefeito Fred Maia, vereadores, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes de Cras, entidades e familiares dos empossados.
O promotor de Justiça Lindenberg Malagueta parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativo da sociedade trizidelense.
Sthefane Caroline presidente do CMDCA em sua fala de abertura disse: “Quero agradecer a vontade, a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças."
Para secretária de assistência social Dina Selma foi um momento marcante, pois a partir de agora todos os empossados terão uma grande responsabilidade em continuar trabalhando no que tange a proteção da criança e do adolescente.
Tomaram posse:
Os eleitos.
VALDENICE NUNES FÉ DE ALMEIDA - 332 VOTOS
CASSO RENÊ DA CONCEIÇÃO COELHO - 290 VOTOS
ELIZETE DE SOUSA OLIVEIRA -267 VOTOS
LEONILDO MENESES DOS SANTOS - 230 VOTOS
LAIS FIGUEIREDO DANTAS DE SOUSA - 222 VOTOS
Sendo eles os suplentes.
MARIA DA CONCEIÇÃO RODRIGUES DA SILVA – 221 VOTOS
DONIZETE SOUSA FRANÇA- 205 VOTOS
EDILENE DE SOUSA BELFORT SILVA – 171 VOTOS
SIELY OLIVEIRA DA SILVA- 156 VOTOS
MAURICÉLIA MIGUEL DOS SANTOS AGUIAR- 131 VOTOS
FRANCIJANE DOS SANTOS CASTRO- 118 VOTOS
FRANCISCA NEONILDE RABELO DO NASCIMENTO- 113 VOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.