1001 Classificados

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE TRIZIDELA DO VALE SÃO EMPOSSADOS.


Foram empossados na manhã desta sexta-feira,10, os cinco novos conselheiros tutelares de Trizidela do Vale que irão atuar entre 2020/2023. A solenidade de posse aconteceu na Câmara de vereadores. 


A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019 estiveram presentes na solenidade, a secretária de Assistência Social, Dina Selma, a  presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Stefane Caroline , além do presidente da Câmara, Vereador Corró cujo ali esteve representando o prefeito Fred Maia, vereadores, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes de Cras, entidades e familiares dos empossados.


O promotor de Justiça Lindenberg Malagueta parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativo da sociedade trizidelense.

Sthefane Caroline presidente do CMDCA em sua fala de abertura disse: “Quero agradecer a vontade, a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças." 

Para secretária de assistência social Dina Selma foi um momento marcante, pois a partir de agora todos os empossados terão uma grande responsabilidade em continuar trabalhando no que tange a proteção da criança e do adolescente. 

Tomaram posse: 

Os eleitos. 
VALDENICE NUNES FÉ DE ALMEIDA - 332 VOTOS 
CASSO RENÊ DA CONCEIÇÃO COELHO - 290 VOTOS 
ELIZETE DE SOUSA OLIVEIRA -267 VOTOS 
LEONILDO MENESES DOS SANTOS - 230 VOTOS 
LAIS FIGUEIREDO DANTAS DE SOUSA - 222 VOTOS 

Sendo eles os suplentes. 

MARIA DA CONCEIÇÃO  RODRIGUES  DA SILVA – 221 VOTOS 
DONIZETE SOUSA FRANÇA- 205 VOTOS 
EDILENE DE SOUSA BELFORT SILVA – 171 VOTOS 
SIELY OLIVEIRA DA SILVA- 156 VOTOS 
MAURICÉLIA MIGUEL DOS SANTOS AGUIAR- 131 VOTOS 
FRANCIJANE DOS SANTOS CASTRO- 118 VOTOS 
FRANCISCA NEONILDE RABELO DO NASCIMENTO- 113 VOTOS 

 


Assecom-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TRIZIDELA DO VALE 

Texto: Tony maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.