1001 Classificados

PEDREIRAS | CARRO CAI EM VALA, POR FALTA DE INFRAESTRUTURA.


Na manhã dessa sexta-feira (31), a equipe do Tribuna 101 esteve na entrada do bairro Maria Rita, alertando sobre a situação preocupante de uma erosão presente no começo do local e o risco de acidentes. Coincidentemente, um carro caiu na vala citada durante o programa, na tarde desse mesmo dia (31).  

De acordo com informações, Há dias tal situação vem acontecendo, porém nenhuma providêcia foi tomada por parte da secretaria de Infraestrutura da cidade. Ao tentar sair do bairro Maria Rita, um automóvel caiu em uma vala, localizada à direta da Av. João Alberto, no sentido de quem sai.  

A situação de baixa qualidade do solo do referido bairro é antiga, visto que os cidadãos, recentemente, colocaram até mesmo uma faixa “Sem calçamento, Sem voto”. 

Os moradores pedem para que a Secretaria de Infraestrutura do município de Pedreiras, tome alguma providência imediata quanto ao problema. 

Além disso, é considerado o fato de que cidadãos também podem sofrer acidentes graves no local, principalmente idosos e crianças.   


O Blog do tribuna 101 está colhendo mais informações, e está aberto para esclarecimentos por parte do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.