1001 Classificados

SIMPLÍCIO CONFIRMA: GOVERNO FLÁVIO DINO VAI RECUPERAR ASFALTO DA AVENIDA RIO BRANCO E JÁ RETOMOU OBRA DO HOSPITAL REGIONAL DE PEDREIRAS.


O Secretário de Industria, Comércio e Energia confirmou hoje ao Sistema Cidade de Comunicação que o governador Flavio Dino autorizou a recuperação do asfalto da avenida Rio Branco em Pedreiras, que está em péssimo estado e tem seu estado agravado com as fortes chuvas que assolam a cidade, inclusive com a última enxurrada, a recuperação deve começar em 15 dias. 

 Simplício Araújo também confirmou que as obras do hospital regional já foram retomadas e devem ser finalizadas até o final deste ano.  

Avenida Rio Branco

O Secretário garantiu que em breve serão feitos outros anúncios importantes para Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Segundo Simplício Araújo, “mesmo diante de grandes dificuldades o governador Flavio Dino tem buscado dar respostas aos problemas mais graves nas principais cidades do estado, agradecemos a ele e ao Secretário Clayton Noleto, pelo atendimento a estes dois importantes pleitos de nossa região do médio mearim, pois tanto a avenida Rio Branco, quanto o hospital Regional São importantes para todas as cidades do médio mearim”, disse o secretário de Industria, Comércio e Energia do Maranhão. 

Avenida Rio Branco.


Avenida Rio Branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.