1001 Classificados

MULHER É CONDENADA APÓS FORJAR O PRÓPRIO SEQUESTRO COMO VINGANÇA POR TER SIDO TRAÍDA EM BURITICUPU.


Na cidade de Buriticupu - MA, uma mulher foi condenada pelo judiciário após forjar seu próprio sequestro, para se vingar de uma suposta traição por parte de seu namorado, por meio de um aplicativo de celular.   

O Juiz Raphael Leite Guedes, da 1ª Vara da Comarca, aplicou a pena de dois anos de reclusão em regime aberto e dez dias de multa. Mas, a pena foi substituída por serviços comunitários gratuitos, além de que a mulher também terá que ficar em casa aos sábados e domingos, por 5h diárias (das 0 às 5h). 

Conforme a sentença, a prestação de serviços deverá ser cumprida como forma de: buscar resgatar a autoestima do agente e de se promover sua devida inserção ao meio social, com o desempenho de atividade laborativa que lhe trará reconhecimento perante terceiros”, devendo ser realizada à razão de uma hora de tarefa por dia de condenação, que será distribuída e fiscalizada, de modo a não prejudicar a jornada de trabalho da sentenciada. 


ENTENDA O CASO  

Segundo a polícia, no dia 15 de maio de 2018, a mulher foi à delegacia de Buriticupu afirmando ter sido sequestrada por dois criminosos armados com revólver. 
Ela disse que os dois a obrigaram a entrar em um veículo, de olhos vendados e com pés e mãos atadas. Depois foi levada para um povoado na saída do município. 

Na denúncia, ela disse que os sequestradores mostraram para ela a foto da mandante do crime. Essa suposta 'mandante' do sequestro seria uma mulher que tinha um caso com seu namorado. 

Durante as investigações, a polícia apurou que a denunciante simulou seu próprio sequestro. Ela acabou confessando ter armado a situação e que tirou fotos seminua e amarrada para reforçar a sua falsa narrativa. A trama foi uma forma de vingança por ela ter descoberto que seu namorado a teria traído com a outra mulher. 

A falsa denunciante também afirmou estar arrependida e que tudo foi feito em um “momento de fraqueza causado por abalo emocional decorrente de traição e provocações da mulher”. 




Fontes: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.