1001 Classificados

VÍDEO | HOMEM SALVA CACHORRO QUE CAIU EM IGARAPÉ, NA CIDADE DE PEDREIRAS.


Na manhã dessa sexta-feira (31), um ato heroico e de grande honra foi registrado no Centro da cidade de Pedreiras. Após um cachorro cair no Igarapé da Rua Eurico Ribeiro, um cidadão Pedreirense foi ao seu resgate, e toda ação foi gravada por populares. Confira abaixo: 

De acordo com informações, por volta de 07h00Min da manhã, o cachorrinho teria caído e consequentemente ficou preso no igarapé São Francisco. O risco de o animal ser arrastado por uma possível correnteza era grande, visto o período de chuvas na região. 

Porém, um verdadeiro cidadão, identificado como Jaime, que é proprietário de uma casa de peças na Rua Eurico Ribeiro, ao ver a situação do animal, se solidarizou e solicitou uma escada para que o resgate do cachorro pudesse ser feito. Após chegar até o cão, o homem colocou um cinto de apoio para que o animal fosse levado com segurança. 

Abaixo, você confere o vídeo gravado pelo locutor Edivaldo Aragão, em que é registrado o momento do resgate:



No fim, tudo ocorreu bem, o cachorro está a salvo, e atitudes como essa, que o cidadão teve, certamente servirão de exemplo para a sociedade, para que um dia, ela de fato melhore.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.