1001 Classificados

CONFIRA OS PRINCIPAIS PONTOS ABORDADOS POR DR. HUMBERTO EM RESPOSTA AO SENADOR WEVERTON ROCHA.


Na última quinta-feira (21), através de uma entrevista concedida ao Programa do Tribuna 101, o Senador Weverton Rocha citou o nome do médico e pré-candidato a Prefeito, Dr. Humberto, no qual, após sentir – se ofendido, solicitou o direito de resposta, que foi concedido nessa terça-feira (21).  Abaixo, você confere os principais pontos ditos pelo médico. 

Em sua fala, o Dr. Humberto citou que ficou surpreso após saber que o Senador Weverton Rocha não tinha conhecimento que ele havia mudado de partido. Disse ainda que o termo “ingrato” usado pelo Senador é impertinente, visto que, de acordo com Dr. 
Humberto, a relação ele e o partido Solidariedade foi recíproca. 

O médico afirmou ainda que Weverton Rocha mostra assim desconhecimento sobre o assunto, pois Dr. Humberto disse que sua saída do partido foi dialogada de forma consensual com o Presidente Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo.  

Dr. Humberto afirmou que houveram algumas “desvaneças” entre ele e o partido, como “Falta de Sintonia”, “Problemas de prestação de contas”, “E questões Ideológicas”, nesse último, o médico defende a ideologia que o partido não deve estar acima do candidato, mas sim haver uma maior valorização desse mesmo.  


Dr. Humberto afirmou ainda que o Senador Weverton Rocha está subestimando a força da população ao dizer que: “Dr. Humberto está mentindo para a população de Pedreiras, ao dizer que faz política para o povo, e não para grupos.” O Pré-candidato à Prefeito afirmou que jamais ficaria refém de grupos, mas que andará junto com os cidadãos.  

Por fim, Dr. Humberto disse que não havia intenções imediatas de sair do partido, porém, tem plena consciência de que em nenhum momento foi ingrato.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.