Na última quinta-feira (21), através de uma entrevista concedida ao Programa do Tribuna 101, o Senador Weverton Rocha citou o nome do médico e pré-candidato a Prefeito, Dr. Humberto, no qual, após sentir – se ofendido, solicitou o direito de resposta, que foi concedido nessa terça-feira (21). Abaixo, você confere os principais pontos ditos pelo médico.
Em sua fala, o Dr. Humberto citou que ficou surpreso após saber que o Senador Weverton Rocha não tinha conhecimento que ele havia mudado de partido. Disse ainda que o termo “ingrato” usado pelo Senador é impertinente, visto que, de acordo com Dr.
Humberto, a relação ele e o partido Solidariedade foi recíproca.
O médico afirmou ainda que Weverton Rocha mostra assim desconhecimento sobre o assunto, pois Dr. Humberto disse que sua saída do partido foi dialogada de forma consensual com o Presidente Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo.
Dr. Humberto afirmou que houveram algumas “desvaneças” entre ele e o partido, como “Falta de Sintonia”, “Problemas de prestação de contas”, “E questões Ideológicas”, nesse último, o médico defende a ideologia que o partido não deve estar acima do candidato, mas sim haver uma maior valorização desse mesmo.
Dr. Humberto afirmou ainda que o Senador Weverton Rocha está subestimando a força da população ao dizer que: “Dr. Humberto está mentindo para a população de Pedreiras, ao dizer que faz política para o povo, e não para grupos.” O Pré-candidato à Prefeito afirmou que jamais ficaria refém de grupos, mas que andará junto com os cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.