1001 Classificados

APÓS DENÚNCIAS SOBRE ABUSOS DE CARROS DE SOM, SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DE PEDREIRAS DÁ ESCLARECIMENTO.


O secretário de Meio Ambiente de Pedreiras, Francisco Flávio (conhecido popularmente como Cacimbão), concedeu uma entrevista acerca de denúncias sobre o grande incomodo que carros de som vem causando para os moradores do Município, assim como sobre o processo da Piracema. 

Francisco Flávio afirmou que já está há mais de um ano como secretário do Meio Ambiente, e nesse período, sempre foram feitas fiscalizações e pedidos para que os proprietários de carros de som respeitassem o volume estabelecido (65 decibéis).  
Porém, muitos agem de forma irregular, e sem empatia alguma. 

Tanto na zona urbana, quanto na zona rural, prejudicando muito os moradores que necessitam descansar, principalmente idosos e crianças. 

De acordo com o secretário, uma parceria está sendo realizada juntamente com a secretaria de Segurança do Município de Pedreiras para que medidas mais severas sejam tomadas.  

Além de que, serão feiras visitas aos bares da cidade para serem realizadas fiscalizações a fim de diminuir os abusos sonoros. Intervenções durante o final de semana também serão feitas.

Francisco Flávio ressaltou que o que falta por parte dos proprietários de carros de som é a empatia e a consciência pelo próximo. 
O secretário ainda disse que as fiscalizações da Piracema continuarão, no Rio e no Mercado Central, até a data necessária.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.