1001 Classificados

BLITZ EDUCATIVA É REALIZADA COM SUCESSO EM TRIZIDELA DO VALE.


Na manhã dessa sexta-feira (10), a equipe do Tribuna 101 entrevistou José Roberto da Conceição Araujo, Diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras, sobre a “Blitz Educativa”, realizada hoje na Av. Dr. Carlos Melo, em Trizidela do Vale.  

A ação educativa é fruto de uma parceria entre 7ª Ciretran de Pedreiras e a guarda Municipal de Trizidela do Vale. Ela faz parte do programa “Férias em Trânsito”, do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito). 

 Na Blitz, tanto os condutores de motocicleta quanto os de automóveis foram orientados para seguirem de uma forma correta e cuidadosa nas estradas, para que assim o grande índice de acidentes em MA’s diminua. 


Usar o capacete, baixar a viseira, respeitar o limite de velocidade, usar o cinto de segurança e manter o farol aceso foram alguns dos muitos alertas repassados para os motoristas e motociclistas.  

As orientações são de suma importância, visto que a MA que liga Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Lago da Pedra é muito perigosa devido os diversos obstáculos, ocasionando assim vários acidentes. 


A “Blitz Educativa” também foi realizada em Pedreiras na última quinta-feira (09), e segundo José Roberto, será feita também em todas as cidades da regional, ao todo, são 14 Municípios.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.