Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (03), um auxiliar de serviço penitenciário temporário identificado como Carlos Augusto Correa, foi assassinado com cinco tiros nas costas, em frente a uma Agência do Banco do Brasil, no Bairro Cohab, em São Luís.
Segundo informações, o homem estava nas proximidades do Banco, quando dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido na clavícula, braço e coxa esquerda.
O cidadão chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de urgência e Emergência Dr. Clementino Moura - Socorrão II, aonde passou por procedimentos cirúrgicos, porém, não resistiu aos ferimentos, e faleceu no local.
Este é o segundo assassinato de funcionários do sistema penitenciário do Maranhão em menos de uma semana. A poucos dias antes da chegada de 2020, o auxiliar penitenciário Antônio Duarte, também foi assassinado a tiros, em frente à sua casa, no bairro Vila Mauro Fecury II, em 29 de dezembro de 2019.
A Polícia até o momento não tem informações sobre possíveis motivações do crime, e os suspeitos ainda não foram localizados.
O caso será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.