1001 Classificados

VEREADOR ESCLARECE SOBRE RECUPERAÇÃO DE ESTRADA VICINAL DE BERNARDO DO MEARIM.


Nessa terça-feira (28), o Vereador Doutor, de Bernardo do Mearim, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101 para esclarecer a situação, acerca de uma denúncia de um ouvinte do programa, sobre uma estrada vicinal do Povoado três bocas.  

De acordo com o vereador, ele teria entrado com um requerimento para fazer a recuperação das vicinais, que foi aprovado pelos demais vereadores. Doutor disse que estava acompanhando os trabalhos para confirmar que fosse realizado um serviço de qualidade para a população. 

Porém, quando as máquinas foram liberadas, já era tarde demais para ser feita a recuperação, pois as chuvas chegaram antes do esperado na região.  

Vereador Doutor ressaltou que tem grande preocupação com o Povoado Três Bocas, e sempre vem trabalhando em prol desta comunidade, além de cobrar bastante da Prefeita Eudina sobre tal situação.


Doutor disse que assim que uma estiagem for feita, as obras da recuperação da estrada vicinal serão retomadas.  

O Vereador afirmou a estrada vicinal não se encontra completamente prejudicada, sendo somente em alguns trechos em que o problema da má qualidade do solo se concentra.  

Doutor disse que outros requerimentos para recuperações de estradas vicinais dos povoados Mina e Banana foram feitas sob autoria do vereador Oswaldo. 

A equipe do Tribuna 101 tentou entrar em contato com a Prefeita Eudina Costa, porém, até o momento, a mesma não respondeu. 

Abaixo, você confere a foto do referido requerimento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.