1001 Classificados

FUNCIONÁRIA DE HOTEL TEM CELULAR FURTADO POR HÓSPEDE EM PEDREIRAS.

Imagem Ilustrativa

Nessa segunda-feira (20), uma mulher, que é funcionária de um determinado Hotel de Pedreiras, realizou um boletim de ocorrência sobre um furto sofrido por um hóspede na última sexta-feira (17). 

Segundo informações, o sujeito teria ficado hospedado no Hotel por cerca de 04 dias, pagando duas diárias normalmente. O indivíduo chegou a mencionar que era da cidade do Pará, e em outra ocasião, se contradisse, afirmando que era, na verdade, de Goiânia.  

De acordo com relato, o homem teria pedido sacolas de lixo para supostamente colocar mercadorias dentro. Depois, também pediu o celular emprestado de uma funcionária do estabelecimento, para realizar uma suposta ligação, porém, o indivíduo teria colocado o aparelho dentro de sua bolsa, e se evadiu do local em uma Motocicleta modelo HONDA CG 160 TITAN, Placa QEP-3804, de cor Vermelha. 

Dentro capinha do celular, havia uma quantia que totalizava o valor de R$ 350. 
Ainda de acordo com informações, o sujeito teria oferecido uma suposta Televisão de 43 Polegadas às pessoas do Hotel, mas foi constatado logo adiante que, na verdade, não havia TV alguma, e se tratava apenas de mais uma tentativa de golpe.  

O indivíduo, ainda não foi identificado pela Polícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.