1001 Classificados

SENHOR LEVA VÁRIAS CORONHADAS NA CABEÇA DURANTE ASSALTO EM PEDREIRAS.


Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (10), por volta de 6h30Min, um senhor de idade sofreu um assalto e levou várias coronhadas na cabeça no centro da cidade de Pedreiras – MA. 

Segundo informações, o senhor identificado como Raimundo Costa estava na praça Melico Rêgo, Centro, esperando um ônibus para se dirigir à São Luís, para realizar tratamentos médicos.  

De acordo com relato, no intuito de avisar que já estava de saída, Raimundo pegou o seu aparelho celular para mandar uma mensagem para sua irmã, quando de forma repentina, um sujeito portando uma arma de fogo, o abordou e anunciou o assalto.  

O sujeito pedia para Raimundo entregar o celular, e por um breve momento houve luta corporal entre os dois, porém, de forma violenta, o indivíduo desferiu várias coronhadas contra o senhor e ainda o xingou.   


Na ação criminosa foi levado o aparelho celular da vítima, Modelo A30 SAMSUNG, de cor azul. 

Ainda de acordo com o relato do senhor, ele disse: “Chegou um cara de moto querendo me ajudar e me levar para o Hospital da Trizidela, mas eu queria ir para o hospital de Pedreiras, então desconfiei dele porque ele parece com o assaltante, se eu estiver errado, ele que me perdoe.” 

A Polícia está realizando rondas pela região com o intuito de localizar o sujeito.  

Raimundo Costa sofreu algumas lesões na cabeça e joelho, mas já foi atendido e passou pelos procedimentos médicos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.