1001 Classificados

PEDREIRAS | HOMEM É PISOTEADO, AMARRADO E ASSALTADO EM SUA PRÓPRIA CASA.

Imagem Ilustrativa.

Na tarde dessa segunda-feira (06), por volta das 13h30Min, um homem foi assaltado, pisoteado, e amarrado dentro de sua própria residência no Município de Pedreiras. De acordo com informações, a dupla de assaltantes estava em busca de dinheiro. 

Durante a tarde, o morador abriu a porta para seu cachorro de estimação sair, quando de forma repentina, dois indivíduos em uma motocicleta CG 125 de cor preta o abordaram, no qual, o garupa desceu, e apontou uma arma de fogo para a cabeça da vítima, ameaçando - a. 

Logo em seguida, o cidadão foi empurrado para dentro de sua residência, localizada na Rua Raimundo Araújo, Bairro Goiabal, e lá, sofreu agressões, sendo posteriormente amarrado com uma corda de náilon, com as mãos voltadas para trás. Um dos indivíduos ainda teria pisoteado o homem.  

Segundo informações, a dupla de meliantes buscava por dinheiro, porém, o cidadão apenas dizia que não havia dinheiro algum dentro da casa. A vítima relatou ainda, que um dos indivíduos estava com um celular comunicando – se com um terceiro sujeito.  

Toda a residência do cidadão foi revirada e desorganizada pelos meliantes, no entanto, nenhum dinheiro foi encontrado. Na ação, foram levados os dois aparelhos celulares do homem.  

Os meliantes ainda teriam dito à vítima esperar cerca de 30 minutos para sair de casa, e o deixaram amarrado dentro de seu quarto.  

Quando os 30 minutos passaram, o homem saiu de casa para pedir ajuda a trabalhadores que estavam em uma obra nas proximidades de sua residência.  

O Blog do Tribuna 101 está coletando novas informações sobre o caso.
Aguarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.