1001 Classificados

VOTE | ATLETA PEDREIRENSE DISPUTA TROFÉU MIRANTE ESPORTE, E VOCÊ PODE AJUDAR.


Começou nessa segunda-feira (06), a votação da 15ª edição do Troféu Mirante Esporte, evento promovido pelo Grupo Mirante, no qual, a atleta do Município de Pedreiras, Cleudilene Ramos, está disputando na categoria Atletismo. Você pode fazer parte dessa história, VOTE!!! 

A votação é feita pelo site oficial da premiação, no qual, você pode acessar clicando no link abaixo: 

O prazo é até o dia 19 desse mês.  

O evento tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público. O Troféu Mirante Esporte vai premiar o esforço e a dedicação de atletas em 28 modalidades, sendo a maior e mais importante premiação esportiva do estado. 

Com o apoio e indicação das federações, os vencedores são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que elegem os melhores em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano e federação destaque. Também é eleito o melhor atleta pelo júri popular. 

O resultado da votação será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 23 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo, com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores. 

Nesta edição, haverá homenagem aos atletas maranhenses que participarão das Olimpíadas em 2020, em Tóquio, além da inclusão da categoria Paralímpico. 


Fontes: Imirante.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.