1001 Classificados

MINISTÉRIO DO TRABALHO DE PEDREIRAS TEM ATIVIDADES SUSPENSAS DEVIDO A ARROMBAMENTOS.


Nesse final de semana, o prédio do Ministério do Trabalho, localizado na avenida Marly Boueres, Bairro Mutirão, sofreu pela segunda vez em um período de 10 dias, com arrombamentos, fazendo com que os serviços fossem suspensos por período indeterminado. Em entrevista ao Tribuna 101, o diretor do MTE, João Batista, esclareceu acerca da paralisação momentânea da instituição.  
Segundo João Batista, nesse segundo ataque de ladrões, foram levados computadores (material de suma importância para o funcionamento do trabalho no local), um rádio e materiais de limpeza. No primeiro episódio de arrombamento, foram levados um TV de 32 polegadas e alguns materiais de limpeza. Diante dessa lamentável situação, o diretor se viu obrigado a suspender as atividades da instituição, até que medidas necessárias sejam tomadas.  

Ainda de acordo com João Batista, um boletim de ocorrência foi feito e alertaram que o ato poderia acontecer novamente (e aconteceu), todavia, nenhuma providência eficaz foi tomada para se evitar a situação.  

O prédio do Ministério do Trabalho de Pedreiras não tem câmeras de segurança, e até mesmo os vigilantes do local foram retirados recentemente, fazendo com que o local fique em total desamparo em relação a segurança.  

Infelizmente, devido a suspensão das atividades, a população que necessita dos serviços do MTE ficará prejudicada até que as providências para resolver a situação sejam tomadas.

João Batista, Diretor do MTE.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.