1001 Classificados

PEDREIRAS | RUA EM ESTADO PRECÁRIO PREJUDICA MORADORES.



Na manhã dessa sexta-feira (15), a equipe do Tribuna 101 esteve na rua da cerâmica, no bairro Diogo, expondo a falta de infra-estrutura presente no local. 

O asfalto na rua está totalmente destruído, fazendo com que pedras fiquem espalhadas pela estrada, oferecendo assim um grande perigo de acidentes aos moradores. 

Foi o que aconteceu com uma senhora chamada Ausira, de 76 anos, que reside na rua da Cerâmica. Ao se dirigir ao local, por conta dos pedregulhos, a idosa acabou por desequilibrar-se e sofrer uma queda. A senhora relatou que passou vários dias sofrendo fortes dores na região do tórax, e ainda ressaltou que tem grandes dificuldades em andar pela rua por conta da PÉSSIMA qualidade do local. 

Em outro caso, um morador da rua usou das próprias financias para passar um cimento em frente a sua residência, por ela estar muito esburacada 

Com a chegada do inverno, a situação deplorável da rua tende a piorar, visto que, com a falta do meio-fio, grandes quantidades de água descem pelo asfalto, e causam erosão do mesmo. 
Se algum dia houve alguma cerâmica para dar nome a rua, hoje, existem somente buracos. 

Em Pedreiras, uma operação intitulada “Tapa-Buracos” está ativa, que visa justamente solucionar problemas como esse que os moradores vêm passando, todavia por algum motivo, tal operação não chegou à um local TÃO NECESSITADO quanto esse. 

Os moradores e o Tribuna 101 pedem um esclarecimento satisfatório do Secretário de Infra-estrutura do município de Pedreiras.  

Abaixo, é possível ver fotos da situação deplorável da rua: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.