1001 Classificados

POLÍCIA MILITAR REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ANO EM IGARAPÉ GRANDE.


Na madrugada dessa terça-feira (26), a polícia Militar, através do 19 BPM, realizou a apreensão de dois indivíduos no povoado Cariri (Igarapé Grande) - MA, por portar grande quantidade de uma substância semelhante a maconha. 
Segundo informações, a polícia vem realizando a operação “Rota de Contensão”, e por volta de 01H00MIN, a guarnição composta pelos Sargento Erislande, Soldado Túlio e Soldado Lohan avistou dois indivíduos com comportamento suspeito, e após os mesmos perceberem a presença dos policiais, apreenderam fuga, porém, a PM após perseguição, conseguiu capturar os sujeitos. 

Foram conduzidos  Antônio José Nascimento Sousa e Antônio Francisco de Assis das Chagas, ambos moradores da cidade de Trizidela do Vale, para a Delegacia Regional de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias.   

Com os sujeitos, foram apreendidos aproximadamente 15kg de uma substância semelhante a maconha, e uma moto modelo BROS de cor preta. 


No momento da abordagem, um dos indivíduos alegou que saco de fibra continha somente roupas, mas acabaram confessando a existência da substância, dizendo inicialmente que transportavam 3kg, todavia, após ser feito a pesagem, foi constatado um total de aproximadamente 15 kg. Os homens disseram ainda que traziam a substância do município de Barra do Corda. Ambos, estão respondendo ao processo em liberdade condicional.  

Antônio Francisco de Assis das Chagas alegou que está traficando pois não conseguia encontrar nenhuma oportunidade de emprego.




Sargento Erislande, Soldado Túlio e Soldado Lohan







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.