1001 Classificados

PROCURADO | POLÍCIA FAZ BUSCAS PARA CAPTURAR TRAFICANTE DE DROGAS EM LIMA CAMPOS.


Recentemente o Blog do Tribuna 101 noticiou a prisão de três pessoas por tráfico de drogas em Lima Campos. Trata – se de uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 14ª Delegacia Regional e SENARC, com apoio da Polícia Militar de Lima Campos, intitulada como “Irmãos 33”, cumprindo mandado de prisão e busca e apreensão.  

Na ação, foi localizada uma considerável quantidade de uma substância semelhante ao Crack na residência de Raimundo Januário (Conhecido também como Nenenzão). Quando a equipe da Polícia Civil se deslocou para a casa de Francisco José Moura Sousa (conhecido também com Tinino), o suspeito evadiu – se do local em uma FIat Strada de cor Branca, acarretando assim em uma perseguição policial, que culminou na perda de controle do automóvel de José Moura e abandono do veículo próximo a um matagal.   
O carro foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil. Na oportunidade, foi utilizado o Cão Viny(primeiro Cão Policial do Maranhão) para a marcação do local de armazenamento de droga, levando assim a localização e o desmonte de alucinógenos e uma pistola 380, além de uma balança de precisão.   

As buscas continuam no sentido de localizar Francisco José Moura Sousa, que seguiu para o Pará ou Tocantins. A polícia espera contar com o apoio da população para a obtenção de notícias do paradeiro do suspeito.  

Quaisquer informações podem ser passadas por meio do WhatsApp: (99) 9155-8856 (Sigilo Garantido). 

Fotos fornecidas pela Polícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.