1001 Classificados

VÍDEO: MULHER É ESFAQUEADA NA PRAÇA DO JARDIM PELO SEU COMPANHEIRO




Nessa segunda-feira (11), uma tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades da praça do Jardim, no Centro de Pedreiras – MA, por volta das 14H30MIN 

Segundo informações, um homem estava conversando com sua ex –companheira, identificada com Luana Reis da Silva Costa, 19 anos, e de forma repentina, sacou uma arma branca e tentou tirar a vida da mulher. A vítima foi atingida com um corte no braço direito atingindo uma artéria e também na região do queixo, logo em seguida, ela fugiu do agressor.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a mulher pede ajuda a um mototáxi e é levada para o hospital geral de Pedreiras – MA.  




A vítima passou pelos primeiros procedimentos médicos e foi transferida para o Hospital de Peritoró.   

Segundo informações, o sujeito já havia tentado contra a vida de sua ex – companheira, quando ateou fogo na casa da mulher, na Rua Nova, em Trizidela do Vale. 

De acordo com informações, após desferir os golpes, o agressor saiu em sentido a rua Eurico Ribeiro, e pediu carona para uma pessoa, mas a mesma não o ajudou. Após alguns instantes, o indivíduo pediu carona à outro cidadão, e por não ter conhecimento do fato ocorrido, cedeu ajuda ao homem.  

A guarnições da Polícia Militar e Civil estão à procura do homem.

equipe do Tribuna 101 está em busca de novas informações.  
Aguarde..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.