1001 Classificados

FEMAF - INSTITUIÇÃO RECEBE CREDENCIAMENTO EAD E FORTALECE O ENSINO DA REGIÃO.


Na manhã dessa terça-feira (19), os diretores da Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco – FEMAF, Marcos Franco e Professor Francisco Rodrigues, estiveram presentes no Estúdio da Rádio Cidade 101,5, para fazerem um grande comunicado e convite a toda a população de Pedreiras e região.

 Durante o programa Tribuna 101, os diretores deram o grande comunicado à nível, não somente Municipal, mas Nacional. A FEMAF recebeu o credenciamento EAD (ensino à distância) do MEC. Se tornando assim a única faculdade no interior do Estado do Maranhão com esse tipo de licenciamento. É, no quesito de qualidade, é inquestionável a qualificação de ensino da instituição, visto que conseguiu obter a nota 4 de ensino pelo MEC (A nota máxima que pode ser obtida é 5). 

Inicialmente, serão oferecidos 3 cursos pela Faculdade nessa nova modalidade: Administração, Ciências Contábeis e Serviços Sociais. Mas foi ressaltado que no ano de 2020, serão adicionadas várias outras formações para a população. 

Em sua fala, o professor Francisco Rodrigues ressaltou o compromisso ético e moral que a instituição FEMAF tem para com a educação e a sociedade, pois a partir disso, a faculdade que começou em 2012 com apenas dois cursos e 23 alunos, hoje conta com um patamar de 1000 alunos. 

Segundo os diretores, o credenciamento tem uma importância imensurável, não só para a FEMAF, como também para Pedreiras, pois dá grande legitimidade ao ensino da região, visto a excelente aceitação da instituição e a e metodologia dinâmica voltada para o ensino e aprendizagem do aluno e a valorização do professor.  

Vale ressaltar que a FEMAF será com a medalha do Mérito Terezinha Rêgo na assembleia legislativa. A honraria é dada a todos que contribuem com o desenvolvimento cientifico, educacional e tecnológico do País.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.