1001 Classificados

JOVEM SOFRE GRAVES AGRESSÕES DE POPULARES APÓS PRATICAR ASSALTO.


Nessa quarta-feira (06), um jovem identificado como Gabriel Rodrigues de Sousa, 21 anos, foi preso pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Antes da prisão acontecer, o indivíduo sofreu sérias agressões da população da região. 

Segundo informações da polícia, a guarnição do 3º BPM foi avisada por volta das 13h, de que um homem estava sendo linchado por populares. Imediatamente, os policiais dirigiram-se até o local, na rua Bila Dutra, no Bairro Boca da Mata, em Imperatriz. 

A PM constatou a veracidade das informações e conteve a ação dos cidadãos, levando Gabriel Rodrigues preso. Após levantamentos, a polícia contatou que o homem havia roubado o celular de uma senhora de 52 anos. Após praticar o assalto, Gabriel foi perseguido por pessoas que passavam pelo local na hora do crime, logo após foi capturado e as agressões se iniciaram, sendo que o linchamento foi evitado pela PM. 
Ainda de acordo com a polícia, Gabriel estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, que usou para assaltar a vítima. A arma foi apreendida pela polícia. 

O indivíduo foi encaminhado até o Hospital Municipal de Imperatriz para atendimento médico e logo após foi presentado na Delegacia de Polícia Civil, com lesões na face, para serem tomadas as devidas providências.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.