1001 Classificados

PEDREIRAS | BANDIDOS ARROMBAM ESCOLA PARA CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.


Na madrugada dessa terça feira (26) a associação Pestalozzi (escola para crianças com condições especiais) sofreu grandes prejuízos com arrombamentos. A equipe do Tribuna 101 esteve no local e entrevistou a presidente da instituição, Sélia de Sousa, para saber suas opiniões sobre o acontecido. 
Segundo informações, os bandidos levaram vários Eletrodomésticos e danificaram a estrutura interna do local. No total, foram levados uma caixa de som, um microfone, um ventilador e um botijão. Os assaltantes ainda quebraram um liquidificador, danificaram muito o forro de uma das salas e destruiram o vidro lateral do banheiro, deixando estilhaços pelo chão. 

De acordo com a presidente, esse é um grande prejuízo para a instituição, visto que é a segunda vez que esse tipo de crime ocorre no local e principalmente pelo fato de a Pestalozzi ser sustentada a base de doações, que são conseguidas com grande dificuldade.  
Devido ao estado que a escola se encontra, as aulas tiveram que ser suspensas, prejudicando muito assim as crianças com necessidades especiais.  

A polícia Civil esteve no local coletando dados para dar início às investigações e capturar os resposáveis pelo crime.  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.