1001 Classificados

DENÚNCIA: MORADORES ENFRENTAM VÁRIOS PROBLEMAS EM POVOADO DE TRIZIDELA DO VALE.



Nessa segunda-feira (12), a equipe do Tribuna 101 recebeu uma 
denúncia de uma moradora da Vila Balé, no povoado Morro do Caboclos, em Trizidela do Vale. Três situações afligem os moradores do local, a falta de iluminação pública, ausência de água nas casas, e o meio fio inacabado que prejudica o asfalto. 

Segundo habitante, devido ao cano que leva a água para as residências ser fino e o local ter um elevado número de moradias, vários moradores não possuem água dentro de casa. A mulher relatou que os cidadãos da região utilizam um tanque improvisado para suprir suas necessidades. 

Sobre a luz pública, a habitante disse que apesar de fazerem algumas trocas, as luzes no local queimam com frequência, fazendo com que as pessoas na área corram um constante perigo na parte noturna em relação a assaltos, cobras ou buracos na região, principalmente crianças e idosos. A mulher chegou a relatar que as pessoas “andam com a cara arrastando no chão” pela noite, por medo de caírem em possíveis buracos. 

Além disso, a moradora fez a queixa em relação à obra inacabada do meio fio do local, e a preocupação em relação às chuvas, pois com a chegada das mesmas, o asfalto pode ser muito danificado pela falta desse meio fio na região. 

Os habitantes do povoado pedem atenção do Prefeito de Trizidela Fred Maia em relação à tais problemas do local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.