1001 Classificados

VÍDEO | CÂMERAS REGISTRAM MOMENTO EM QUE HOMEM REAGE A ASSALTO E MATA SUSPEITO EM TERESINA.




Na manhã dessa quarta-feira (27), uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem reage a um assalto, atirando e matando o suspeito em um posto de combustíveis, situado na Avenida Rui Barbosa, no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. 
Através das imagens, é possível perceber o momento em que os dois homens chegam ao posto de gasolina em uma motocicleta e param na frente de um cidadão, que estava encostado no seu carro abastecendo – o. No momento em que um dos suspeitos, identificado apenas como “Pequeno”, se vira para abordar o homem, ele reage e atira contra o acusado. 

O cidadão ainda dispara contra o outro suspeito, identificado até o momento apenas como “Marcos”, mas esse consegue se evadir do local. O acusado de fato foi baleado, e acabou endo preso quando buscava atendimento em um hospital do Bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.  

O caso é investigado pelo Delegado Genival Vilela, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). O homem que aparece no vídeo reagindo a tentativa de assalto ainda não foi identificado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.