Na tarde dessa quarta-feira (13), a Polícia Civil de Pedreiras – MA, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Edmilson Alves de Lima, autor confesso do homicídio ocorrido no Balneário da Caema, Bairro da Boiada, no dia 23/10/2019.
A vítima identificada como Maicon Willian Conceição Alves, foi morta com um disparo de arma de fogo caseira, que lhe atingiu a parte traseira do crânio, e evoluiu ao óbito no Hospital de Presidente Dutra/MA, na data de 29/10/2019.
Através do poder judiciário, foi deferida a prisão preventiva do principal suspeito, representada através da delegacia Regional de Pedreiras. Incursões no Bairro Diogo foram feitas na tentativa de localiza – lo, e após o cerco se fechar para o acusado, a família do sujeito o levou para delegacia na data de hoje.
Em depoimento, o suspeito relatou que agiu em legítima defesa, pois a vítima supostamente motivada por ciúmes, tentou contra vida de Edmilson utilizando uma arma branca. Ele ainda relatou que a arma utilizada no crime foi emprestada por um adolescente, ainda não identificado pela polícia. O suspeito não relatou com precisão aonde teria deixado a arma após cometer ato criminoso.
Edmilson Alves de Lima foi encaminhado ao Sistema Prisional de Pedreiras, e na data de 14/11/2019, passará por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.