1001 Classificados

MULHER SOFRE SÉRIAS AGRESSÕES DE SEU EX-COMPANHEIRO EM TRIZIDELA DO VALE.

Imagem Ilustrativa.

Nessa segunda-feira (18), uma mulher sofreu sérias agressões de seu ex-companheiro, identificado como João de Deus Pereira Silva, na rua Afonso Pena, em Trizidela do vale. 
Segundo informações, a mulher estava dentro de sua residência, quando um vizinho a chamou para fora, alegando que alguém tinha informações do seu filho que sumiu há alguns dias, quando a mulher chegou até o local, esse “alguém” era o seu Ex-marido, no qual ela está separada a 6 meses, e com medida protetiva. 

Assim que o ex-companheiro viu a mulher, começou a xinga – la e logo após agredi – la de forma violenta, a empurrando e em seguida, enforcando a mesma, nesse exato momento, a guarnição da Polícia Militar de Pedreiras estava passando pelo local e conseguiu apreender o indivíduo em flagrante. 

De acordo com a mulher, o motivo das agressões é a recente separação, pois a mesma não quer mais nenhum tipo de relacionamento com o sujeito pelo fato dele a agredir constantemente, chegando até mesmo em uma dessas agressões, lesionar de forma GRAVE a cabeça da mulher com golpes de uma pá, no qual a mesma por pouco não veio à óbito. 

Mesmo com a separação e a medida protetiva, o indivíduo continuava a tortura – la psicologicamente, enviando mensagens de texto via aplicativo de mensagens instantâneas e por meio de ligações, ameaçando tentar contra a vida da mulher, se a mesma se envolvesse em outro relacionamento amoroso.  

Ela relatou que não sair mais de casa por temer pela sua vida. 
Apesar de fazer a medida protetiva, a mesma havia passado da data de vencimento recentemente, o que deu ainda mais chances de João de Deus Pereira Silva agredir a mulher.  

O sujeito foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras para serem tomadas as medidas necessárias. O caso será passado para o Delegado Titular de Trizidela do Vale, Dr. Diego Maciel, para posteriormente ser entregue para a Delegacia Da mulher, Dra. Silvana Prazeres.  

O Blog do Tribuna 101 ressalva para que mulheres sempre mantenha atualizada sua medida protetiva, caso a tenha. Na hipótese de vencimento, deve –se buscar o apoio e renovar a medida imediatamente, para que assim a mulher possa prevenir qualquer agressão e ter maior possibilidade de segurança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.