1001 Classificados

PEDREIRAS | MISSA DOS ENFERMOS É REALIZADA JUNTO A ATENDIMENTO MÉDICO


Foi celebrada nesta quarta-feira (20) a solenidade da missa dos idosos e enfermos na paróquia de São Benedito em Pedreiras. 


O templo estava lotado de fies recebendo a palavra do padre Antônio Ribeiro da cidade de Santo Antônio dos Lopes, o qual é presença marcada na missa há seis anos. 

A cerimônia faz parte da programação do festejo São Benedito e nesta data está externando assistência ao público, também realizando a campanha de prevenção ao sarampo para os jovens e novembro azul para os homens. Contando com a presença de pessoas da área da saúde como enfermeiros e nutricionistas.

O padre José Geraldo explanou: “Para nós é uma alegria muito grande, a cada ano cresce o número de pessoas. Hoje contamos com vários profissionais de saúde aqui servindo a esta comunidade, este é um momento que serve também para uma mobilização de saúde comunitária, quero agradecer também a Rádio Cidade que sempre nos acompanha no festejo São Benedito. O sentimento hoje é de cansaço, mas também de alegria com muita gratidão a todo povo de Deus que vem ao nosso encontro e ao encontro do irmão que precisa. Você vê um número assustador de doentes em Pedreiras, nós precisamos pedir a Deus força e começar um trabalho para evitar tantas doenças.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.