1001 Classificados

TENTATIVA DE ASSASSINATO EM BAR DE TRIZIDELA DO VALE.

Fotos fornecidas pela PM.

Nesse sábado (09), foi registrado uma tentativa de assassinato ao proprietário de um bar localizado na Avenida Carlos Melo, no aeroporto em Trizidela do Vale.
  
Segundo informações, o proprietário do bar pediu para que um homem se retirasse do local, pois o mesmo já havia recentemente tentado contra a vida de outra pessoa, logo a presença do indivíduo poderia ser prejudicial ao ambiente.  

O sujeito saiu do local, porém algumas horas depois, voltou ao lugar alegando que queria ter uma conversa a sós com o dono do estabelecimento. Assim que o proprietário do bar veio prestar atendimento, o indivíduo sacou uma arma branca do tipo facão e tentou contra a vida do proprietário, porém o mesmo conseguiu dominar o agressor, e logo após, o homem fugiu do local. 

Mas, somente alguns minutos depois, o indivíduo retornou novamente ao lugar, só que dessa vez estava sob posse de uma espingarda caseira do tipo “Bate-Buxa”. Todavia, os populares que estavam presentes no bar entraram em luta corporal com o homem, tomaram a arma de fogo e o agrediram. Logo após, o sujeito conseguiu fugir do local novamente. 
A Polícia Militar foi até o local, e coletou as armas utilizadas pelo suspeito na tentativa de homicídio.

  
A equipe da tribuna 101 está em busca de novas informações. 
Aguarde.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.