Nessa quarta-feira (27), foi presidida pela juíza da 3° Vara da Comarca de Pedreiras, Dra. Larissa Tupinambá, a sessão do Tribunal do Júri que levou à julgamento os acusados Luziglyeson de Sousa Nascimento e Sandro Nazaré de Lima, pelo o assassinato da jovem identificada com Adriana Santiago Gomes. O crime aconteceu em 31 de agosto do ano passado (2018).
A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades, como a Dra. Larissa Tupinambá. Ela, que presidiu a sessão, disse esperar que a decisão do Juri seja fundamentada e justa, e que a autoria do crime seja esclarecida.
Já o advogado de defesa Luziglyeson de Sousa Nascimento (ex-companheiro de Adriana), afirmou que usará a negativa de autoria para explanar e comprovar que não houve nenhuma participação do homem no caso.
Adriana Santiago Gomes havia sido dada desaparecida pelo próprio companheiro, e após buscas da Polícia, e em 05 de setembro de 2018, seu corpo foi achado no Lixão de Pedreiras – MA, próximo ao Morro da Balança, em avançado estado de decomposição.
Após investigações, foi esclarecido que a jovem foi assassinada no dia 31 de agosto por Sandro Nazaré de Lima (executor confesso), e esse mesmo, apontou Luziglyeson como mandante do crime.
Fotos abaixo fornecidas pelo Blog do Sandro Vagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.