1001 Classificados

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMA CAMPOS.

Fotos Fornecidas pela Polícia.

Nessa quarta-feira (21), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), cumpriu mandados de busca e apreensão com apoio da Polícia Militar, Na Rua Projetada II e Manoel Amaro, Bairro Vitorino Freire, na cidade Lima Campos – MA. 

Segundo informações, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Januário Filho (conhecido também como Nenezão), pelo crime de tráfico de drogas, na oportunidade o homem também foi autuado em flagrante pela prática do mesmo crime. Outras duas pessoas foram autuadas pelo delito de comercio ilegal de entorpecentes e associação ao tráfico, Rosinalda Moura Silva Santiago e Malaffe Henrique Sousa Santiago. 

Os três foram encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras - MA, onde ficarão na companhia de mais um integrante da família, preso no dia 08/04/2019  em operação deflagrada pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, pela prática do crime de extorsão mediante sequestro contra o tesoureiro do Banco do Brasil de Pedreiras – MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.