1001 Classificados

PEDREIRAS | INICIA O GRANDIOSO FESTEJO DE SÃO BENEDITO.



O festejo em honra ao padroeiro de Pedreiras – MA, São Benedito, oficialmente teve início nessa sexta-feira (15), com o levantamento do Mastro no Anfiteatro Dom Jacinto.  

Após o Pároco de Pedreiras, José Geraldo, erguer o mastro juntamente com a população presente na festa, o tradicional café da manhã oferecido pelo Santuário de São Benedito foi dado aos cidadãos.  

Em entrevista, o Padre José Geraldo disse estar muito feliz com a grandeza da abertura e o levantamento do mastro. Ele convidou toda a população de Pedreiras e região para participar das celebrações no Santuário e de todas as programações culturais no Anfiteatro Dom Jacinto.  

E chamou a todos para se fazerem presentes na grande carreata em homenagem a São Benedito, que terá início às 18h, com concentração inicial na Santinha.  
Na solene festa, estavam presentes algumas autoridades como o Prefeito de Pedreiras Antônio França, e o ex-deputado Raimundo Louro. 

Nesse Festejo, estará disponível para a população durante os 10 dias de festa, o Parque de diversões Ibiapaba, barracas com comidas tradicionais da região e bares.

Abaixo, você confere fotos da abertura da festividade:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.