Os habitantes da Rua Eduardo Teixeira, no Bairro Mutirão, estão vivendo uma série de situações difíceis quanto à infraestrutura, sujeitando–se a acidentes, e até mesmo a fortes odores desagradáveis.
De acordo com relato dos moradores, outrora havia um grande problema quanto a presença de água ao longo da rua. A secretaria de Infraestrutura de Pedreiras então, enviou uma carrada com um material para ser colocado, que até então os cidadãos pensavam ser piçarra, porém, quando há ocorrência de chuva, a “Piçarra” vira um grande aglomerado de lama.
Sendo assim, as pessoas que trafegam pela região sujeitam-se à possíveis graves acidentes, principalmente os pedestres, visto que por conta do estado precário do solo, eles devem passar pelas calçadas, e essas apesentam desníveis. Idosos e crianças são os que mais correm risco de, por exemplo, escorregar em uma rampa, e ferir-se de forma séria.
Um forte odor desagradável é sentido no local, fazendo com que os cidadãos tenham até mesmo que fecharem todas as janelas e aberturas de ar em suas residências. Outro fator que prejudicam os moradores, é a presença de água parada na rua, fazendo com que o perigo de doenças como Dengue, Chikungunya, ou Zika apareçam pela região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.