1001 Classificados

ALÉM DE PÉSSIMA QUALIDADE DO SOLO, RUA DE PEDREIRAS OFERECE FORTE ODOR DESAGRADÁVEL AOS CIDADÃOS.


Os habitantes da Rua Eduardo Teixeira, no Bairro Mutirão, estão vivendo uma série de situações difíceis quanto à infraestrutura, sujeitando–se a acidentes, e até mesmo a fortes odores desagradáveis. 

De acordo com relato dos moradores, outrora havia um grande problema quanto a presença de água ao longo da rua. A secretaria de Infraestrutura de Pedreiras então, enviou uma carrada com um material para ser colocado, que até então os cidadãos pensavam ser piçarra, porém, quando há ocorrência de chuva, a “Piçarra” vira um grande aglomerado de lama.  

Sendo assim, as pessoas que trafegam pela região sujeitam-se à possíveis graves acidentes, principalmente os pedestres, visto que por conta do estado precário do solo, eles devem passar pelas calçadas, e essas apesentam desníveis. Idosos e crianças são os que mais correm risco de, por exemplo, escorregar em uma rampa, e ferir-se de forma séria.  



Um forte odor desagradável é sentido no local, fazendo com que os cidadãos tenham até mesmo que fecharem todas as janelas e aberturas de ar em suas residências. Outro fator que prejudicam os moradores, é a presença de água parada na rua, fazendo com que o perigo de doenças como Dengue, Chikungunya, ou Zika apareçam pela região.  



Os cidadãos pedem para que a Secretaria de Infraestrutura dê o devido respeito aos habitantes e à própria rua, e tome alguma atitude quanto ao fato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.