1001 Classificados

VÍDEO | APÓS PEQUENA CHUVA, PROBLEMAS JÁ COMEÇAM A APARECER EM TRAVESSA DE TRIZIDELA DO VALE.


Recentemente, o Blog do Tribuna 101 noticiou uma troca de manilhas na Travessa Santo Antônio, no Município de Trizidela do Vale, que foi muito questionada pelos moradores, no qual alegavam que o diâmetro no seria o suficiente para resolver o problema, visto o grande volume de água desce no local. 

Mesmo os cidadãos opinando bastante sobre a situação, as manilhas com o diâmetro menor foram colocadas. Já nessa quinta-feira (13), menos de uma semana após a realização da obra, uma moradora da Travessa entrou em contato com a equipe do Tribuna 101, para denunciar a falta de qualidade do trabalho realizado.  

Devido uma pequena chuva ocorrida no Município de Trizidela do Vale, problemas já começaram a aparecer no local, como vazão de água e formação de erosões.  


No vídeo abaixo, é possível ter a noção da indignação dos moradores, que pedem que o serviço por parte da Secretaria de Infraestrutura da cidade de Trizidela do Vale, seja realizado com qualidade, para assim resolver de uma vez por todas tal situação. 





Para conferir a matéria aonde é mostrado toda a situação referente às manilhas da Travessa Santo Antônio, acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.