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PROPRIETÁRIOS DE PAREDÕES DE SOM REALIZAM REUNIÃO COM PM E MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE CARNAVAL.




Nessa terça-feira (18), uma reunião entre os proprietários de paredões de som com o Ministério Público, Polícia Militar, e a secretaria de Meio Ambiente foi realizada no Auditório do 19ª Batalhão na cidade de Pedreiras, a respeito do funcionamento no período carnavalesco. A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades quanto à reunião.  

Major Ricardo, comandante do 19ª Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, esteve passando as orientações aos proprietários do que pode e não ser feito durante o percurso. Só será permitida na sexta-feira de carnaval, com horário de percurso pré-estabelecido. Os proprietários dos paredões poderão puxar os blocos sem passar dos limites. Cadastros devem ser feitos na secretaria do Meio Ambiente do Município, e a relação deve ser informada à Polícia Militar e ao Ministério Público.  

Major Ricardo afirmou que 2020 será o último formato realizado dessa forma, no ano seguinte será feito em local apropriado.  


Francisco Flávio, secretário do Meio Ambiente da cidade de Pedreiras, afirmou que uma equipe da referida secretaria estará acompanhando os paredões nesse ano durante o percurso realizado no carnaval e uma parceria será realizada com a PM para coibir o abuso na altura do som também de bares e carros automotivos, para que todos os cidadãos exerçam o respeito entre si. 


Andinho, representando a categoria dos paredões, afirmou que a reunião foi muito proveitosa, e convidou toda a população para participar do grande evento que começara às 19h e irá até às 22h, com saída da Praça do Engenho até a Praça Correa de Araújo.  





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