1001 Classificados

VÍDEO | FEIRA DA AGRICULTURA É REALIZADA COM SUCESSO EM PEDREIRAS.


Nessa sexta-feira (14), foi realizada na Praça Corrêa de Araújo, no Centro de Pedreiras, mais uma feira da agricultura. A equipe do tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas personalidades presentes no evento, confira abaixo: 

Eliud Fernandes, secretário de agricultura da cidade disse que essa é a segunda já realizada, e afirmou que já há um calendário feito para o ano inteiro, no qual serão feitas feiras da agricultura em toda segunda sexta-feira de cada mês (Com exceção do mês de abril). 
Sobre a Feira, Eliud disse essa foi de maior sucesso que a primeira, com mais pessoas e barracas presentes no evento. 


O Secretário disse “É um momento de se comprar algo sadio, sem o agrotóxico, tudo natural. Uma oportunidade na feira de agricultura familiar de Pedreiras, organizado pela Secretaria de agricultura, espero que as pessoas participem sempre.” 


Já o agricultor Jecino Patriota, que vem sempre participando da feira, afirmou que na verdade, o evento foi de menor proporção, devido à dificuldade do acesso dos povoados até a cidade de Pedreiras.  


A agricultor afirma “O pessoal de Santa Cantídea, que tira leite naquela região, ficaram isolados. A Prefeitura exigiu que cada cidadão levasse suas barracas para casa, mas não tem como passar com essas barracas atravessando no rio, porque não tem ponte. É muito difícil trazer nossa produção para cá” 


Abaixo, você confere o vídeo feito pela a equipe do tribuna 101 aonde mostra o evento sendo realizado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.