1001 Classificados

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PEDREIRAS ESCLARECE SOBRE PROGRAMA DO LEITE E VEÍCULO EM OFICINA.


Sabrina Geneff, Secretária de Assistência Social.

A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com a Secretária de Assistência Social do Município de Pedreiras, Sabrina Geneff, para esclarecer o motivo de o carro da secretaria estar parado em uma oficina da cidade, assim como sobre a fiscalização do Programa do Leite realizada.  

De acordo com a Secretária, devido à um problema mecânico, o carro foi enviado a uma oficina, e lá foi informado de que o transtorno se daria por conta dos bicos do veículo, e esses foram conseguidos, apesar da dificuldade.  

Todavia, após isso, os mecânicos voltaram atrás e afirmaram que o problema na verdade se deu por conta do motor “batido”. Imediatamente Sabrina entrou em contato com a motorista da secretaria de Assistência Social para informar o fato.  

A motorista então disse que era muito improvável ser esse o real problema, e entrou em contato com a oficina sobre o caso, solicitando que eles realizassem os repares necessários para solucionar o contratempo o mais rápido possível.  

Enquanto o problema não é resolvido, a Secretaria de Assistência Social do Município está realizando atendimentos com o suporte da Secretaria da Mulher, visto que ambas as secretarias trabalham em parceria, de acordo com Sabrina.  

A equipe do Tribuna 101 voltou hoje (20) à oficina aonde o carro estava, porém, quando chegou ao local, o veículo já havia sido retirado. Entraremos em contato com o chefe de transportes, Edmundo, para obter informações sobre o paradeiro do automóvel. Aguarde. 

Sobre a fiscalização realizada pela a equipe do Estado do “Programa do Leite” na Secretaria de Assistência Social localizada no Castelo de Leicam, no Centro de Pedreiras, Sabrina disse que de forma alguma o espaço em que o leite está sendo entregue foi condenado. 

Sabrina afirmou  “Como o Estado dividiu em secretarias adjuntas, segurança alimentar, SARC e a assistência social, foi recomendado que a entrega do leite fosse feita em outro prédio” 

A secretaria afirmou que ainda vai conversar com o gestor da cidade de Pedreiras, Antônio França, para providenciar o que for preciso quanto à situação.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.