1001 Classificados

PROGRAMA DO LEITE | MORADORAS COM FILHOS PEQUENOS NÃO RECEBEM BENEFÍCIO, E COORDENADORA DÁ ESCLARECIMENTO.


Na manhã dessa quarta-feira (05), uma moradora da Rua Santa Luzia, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101, para relatar um problema que vem tendo com o “Programa do Leite”. Simone Cordeiro, coordenadora do programa, em entrevista, concedeu um esclarecimento quanto a situação. 
 
De acordo com relato, a mulher, que tem um filho de 03 anos, não está conseguindo realizar a atualização no seu cadastro. A moradora disse que já foi encaminhada tanto para o Castelo de Leicam, quanto para a Secretaria na Praça do Jardim, e em ambas, a mulher foi informada que não poderia realizar o recadastramento 


A moradora afirma querer saber o motivo, pois tanto ela, quanto sua cunhada (que também não está recebendo o benefício) tem filhos pequenos que necessitam do auxílio do programa. 

Resposta: Simone Cordeiro (Coordenadora do Programa do leite).


Simone Cordeiro, coordenadora do “Programa do Leite”, em entrevista, acredita que as moradoras que entraram em contato com a equipe do Tribuna 101, não vieram fazer de fato o recadastramento, que é realizado no começo do ano.  

A coordenadora explicou que para serem feitos novos cadastros, dependerá da coordenação de São Luís, no caso, quando for liberado pelos mesmos, novas famílias poderão ser inseridas para receberem o benefício.  

O programa do Leite atende aproximadamente 300 famílias, assim como entidades. Simone explicou que a quantidade fornecida depende do quanto é recebido de leite para o mês. A entrega é feita geralmente na terça ou quarta-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.