1001 Classificados

ENTREVISTA | PRESIDENTE DA FUP EXPLICA SOBRE MUDANÇAS E CRONOGRAMA DO CARNAVAL DE PEDREIRAS.


O Presidente da FUP (Fundação Pedreirense de Cultura), Rodrigo Silva Bezerra, concedeu uma entrevista à equipe do Tribuna 101 na manhã dessa quinta-feira (20), esclarecendo sobre a programação do carnaval da cidade de Pedreiras.  

De acordo com o Rodrigo, a área do local já está preparada, e a empresa responsável pela infraestrutura e montagem já chegou para realizar todos os procedimentos ainda hoje (20). 

O presidente afirmou que o pontapé inicial do carnaval acontecerá nessa sexta-feira (21), com o encontro dos paredões. Já no sábado (22) Arthur Bacana e Pintando 7 estarão no palco e Tony Guerra e Forró sacode estará no trio. 

No domingo (23) as Cantores Dam Braz e Mariana Gomes estarão no Palco, e o cantor Gasparzinho estará no Arrastão com trio. 

Na segunda-feira (24), Vitor Fernandes fará o arrastão no trio, e os cantores Andinho Xavecada e Rony Alberto estarão no palco.  

E na terça-feira (25), Gustavo Guzze, Forró do chefe e Zequinha Ribeiro estarão no palco, e Axerife estará no arrastão com trio.  

Houve uma mudança em relação à algumas bandas na programação do carnaval desse ano devido à incompatibilidade de horários, sobre isso, Rodrigo disse que recebeu essa notícia com grande tristeza, mas como o fechamento do contrato ainda não havia sido feito, exigências não poderiam ser feitas, e tal imprevisto não pode ser evitado.  

Quando perguntado se isso não poderia prejudicar o Município por ter se antecipado em anunciar as bandas, Rodrigo disse “A licitação já havia sido ganha, então como ele (O empresário responsável) foi o ganhador da licitação, consequentemente ele tinha que ofertar as bandas” 

Rodrigo por fim, aproveitou para convidar toda a população para participar do carnaval pedreirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.