1001 Classificados

ENTREVISTA | SUPERVISORA DA ESCOLA BALÃO MÁGICO ESCLARECE ACERCA DOS LIVROS ESCOLARES.


Eliene Brito, supervisora da escola Balão Mágico, concedeu uma entrevista à equipe o Tribuna 101, acerca da atual situação do colégio quanto aos livros disponibilizados aos alunos e problemas em um ar-condicionado do local.  

De acordo com Eliene, a distribuição dos livros de fato ainda não começou, e sobre as informações recebidas de que o aluno não poderia levar tal material para casa, a supervisora disse que é incorreta. O estudante pode sim levar o livro, caso o professor passe alguma tarefa.  


O material deve ser devolvido, pois não é consumível, ou seja, pode servir para outros alunos dos anos seguintes. Eliene disse que até o momento, a quantidade de livros na escola está sendo o suficiente para todos os estudantes, salvo o recém adicionado 5º ano, no qual alguns ainda não o possuem, porém, a supervisora disse que já irá providenciar todo o material necessário. 


Sobre problemas no Ar-condicionado, Eliene disse que há somente um com defeito, pois uma árvore caiu em cima do motor, e o quebrou. A supervisora afirmou que já entrou em contato com o Prefeito de Pedreiras, e o mesmo disse que apesar de ter muitas preocupações no momento, a situação quanto ao Ar-condicionado seria resolvida hoje (11). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.