1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE | MANILHAS SÃO TROCADAS, MAS MORADORES REVOLTAM-SE E DIZEM QUE A OBRA NÃO IRÁ RESOLVER NADA.


A equipe do Tribuna 101 esteve nessa terça-feira (11), na Travessa Santo Antônio, na cidade de Trizidela do Vale, para relatar uma situação difícil que os moradores do local passam. Quando há ocorrência de chuva, casas são alagadas por não haver vazão suficiente. Na ocasião, cidadãos foram entrevistadas acerca do assunto.  

De acordo com informações, foi anunciado pelo Município que as manilhas da foto abaixo seriam colocadas na galeria para resolver tal problema, porém, houve uma mudança de planos e foram coladas manilhas de um diâmetro bem menor, e os moradores revoltadas, opinam que tal ação não será suficiente para resolver o problema, visto que o volume de água que desce na referida Travessa é muito grande.   


Um habitante do local afirmou “Todos os anos aqui tem problema, alaga tudo, inclusive a casa de idosos. A galeria foi feita em outubro do ano passado, com as fortes chuvas, já caiu. O Prefeito está colocando manilhas menores, então vai continuar a mesma situação. 


Outra moradora disse “Sou a maior prejudicada nessa rua, a água não desce o suficiente, e invade minha casa e acaba com minhas coisas. A gente só quer o bem de todos, e que façam um serviço bem feito, porque isso daqui não vai resolver nada, tiraram uma pequena e colocaram uma menor” 


Uma cidadã afirmou “Eu fui falar com o Prefeito, ele simplesmente disse que iria colocar uma grade. Mas o problema não é a manilha, a questão é abrir aqui, a confusão é a água da chuva. O secretário de Infraestrutura disse que se colocasse uma manilha de 80 teria de abrir até o fim, mas me diga, a Prefeitura não ficou foi pra isso? A gente escolhe o Prefeito é pra trabalhar é pela gente” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.