1001 Classificados

VÍDEO | BARCOS COLIDEM EM TERMINAL DO MARANHÃO, E PASSAGEIROS ENTRAM EM PÂNICO.


Na manhã dessa terça-feira (04), dois ferrybolts colidiram na Baia de São Marcos, no terminal Ponta da Espera, no Estado do Maranhão. O momento do acontecimento foi registrado pelos passageiros. 
  
Através dos vídeos, é possível perceber o desespero das pessoas em uma das embarcações, que logo buscaram o colete salva-vidas, temendo um possível naufrágio. O time do Pinheiro estava viajando em uma das ferrybolts após partida contra o Moto Club. 

Felizmente, houveram apenas danos materiais, e ninguém ficou ferido.


A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), por meio de nota, informou que o incidente aconteceu no momento que uma embarcação seguia rumo ao Terminal do Cujupe e a outra atracava no Terminal da Ponta da Espera. 
Ainda de acordo com a nota, não houve registro de vítima e que os procedimentos necessários foram prontamente realizados para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação. 

Segundo a MOB, um inquérito foi instaurado pela Capitania dos Portos, órgão responsável pela Segurança de Navegação para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido. 

Leia a nota: 

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que na manhã de hoje, 04 de fevereiro, aconteceu uma colisão entre os ferryboats Cidade de Tutóia da empresa Serviporto e Cidade de Pinheiro da Internacional Marítima no Terminal da Ponta da Espera. O incidente aconteceu no momento que uma embarcação seguia rumo ao Terminal do Cujupe e a outra atracava no Terminal da Ponta da Espera. 

A MOB frisa que não houve nenhuma vítima e que os procedimentos necessários foram prontamente realizados para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação. 

A Capitania dos Portos, órgão responsável pela Segurança de Navegação, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido. 

Abaixo, você confere os vídeos aonde é registrada a colisão:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.