A equipe do Tribuna 101 esteve na Travessa José de Freitas, na cidade de Pedreiras, a pedido de moradores, para mostrar uma situação perigosa em que a ponte do local se encontra. O corrimão está rompido, o perigo de queda é iminente.
De acordo com informações, no intuito de limpar o igarapé com uma retroescavadeira, um pedaço do corrimão foi serrado para que o braço da máquina pudesse ter mais acessibilidade e facilidade de realizar a limpeza.
Após o término, foi prometido pela a equipe da Prefeitura responsável que voltariam no dia seguinte para consertar a parte serrada, e um cavalete foi colocado no local.
Porém, até o momento da publicação dessa matéria, nenhuma providência foi tomada. Uma moradora idosa da Travessa disse passar pela ponte constantemente, e temer uma possível queda, visto que tem problemas de visão, e usava o corrimão para se apoiar. Agora, com a ausência de parte desse, a aflição aumenta ao passar pelo local.
Além de tal relato, existe o perigo de crianças também passarem, e pela ausência do corrimão, se desequilibrarem e caírem no Igarapé.
Os moradores pedem para que a Gestão Pública de Pedreiras tome uma providência quanto a situação e evite possíveis tragédias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.